quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

porque este mundo está cheio de mentecaptos...

.
Queridos amigos leitores, alguns de vós receberam já o texto abaixo, integrado no último mail que vos enviei. Não valerá a pena lerem-no, porque lhe conhecem o teor.
Para os outros, os que chegam agora, é uma novidade. Tomo a iniciativa de o integrar aqui e dar a ler, ao jeito de desculpa e justificação pelo facto desagradável de me ter visto forçado a activar a moderação de comentários neste espaço.
Uma atitude que nós, bloggers, nunca gostamos de ter que tomar, porque nos é agradável e importante a resposta que os nossos leitores nos dão através dos comentários que deixam ficar.
A moderação não significa que não possam comentar. Apenas acontece que os vossos comentários me são enviados por mail e apenas depois de eu os ter aprovado é que eles aparecem aqui no blog. Por isso, comentem à vontade!

Fica então o texto, que certamente será fácil de entender:

Caro(a)

Aproveito este mail para referir dois assuntos. O primeiro é para pedir desculpa pelo facto de ter activado a moderação de comentários.
Apareceram alguns comentários de um 'velho conhecido' meu (da blogosfera) que anda há anos apostado em insultar-me nos meus blogs e outros onde participo. Dá pelo nick/assinatura de "Major Silvério" e o seu único intento é importunar-me, incomodando, por extenso, os que me visitam e nada têm a ver com a 'guerra' que ele me move e cuja motivação desconheço.

A segunda questão também diz respeito aos comentários. Não se acanhem de os fazer. Positivos ou não, eles são importantes para mim e serão sempre bem recebidos.
Para quem não sabe como funciona, é só clicar na palavra "comentários" que aparece no fim de cada post e escrever na caixa da janela que se abre.

BOM NATAL !!
.

Sem comentários: